campanhafimdeano

No momento em que os colaboradores da Volvo no Brasil, preparam-se para as férias coletivas de final de ano, a empresa aproveita para reforçar o cuidado que todos devemos ter com a segurança no trânsito, especialmente durante o período em que grande parte da população viaja pelas rodovias de todo o país.

?O que nos une em todos os momentos é a segurança? é o mote da campanha de comunicação interna desenvolvida como parte das ações internas do Programa Volvo de Segurança no Trânsito, na empresa. ?Em casa ou viajando faça da segurança uma companhia constante também nas férias?, é o slogan adotado para estimular os funcionários a adotar atitudes seguras.

?A campanha procura conscientizar o público interno que é fundamental ?levar para as férias?, a preocupação com a segurança?, afirma Anaelse Oliveira, coordenadora do Programa Volvo de Segurança no Trânsito. ?Com isto, além de proteger a si próprios e seus familiares, os funcionários também atuam como multiplicadores da cultura da segurança no trânsito?, conclui.