A campanha está alinhada à visão de segurança adotada pelo Grupo Volvo recentemente, de um futuro com zero acidentes envolvendo seus veículos. ?É uma meta bastante ousada e desafiadora, que traduz e reforça o compromisso da marca com a segurança no transporte comercial?, afirma Solange Fusco, gerente de comunicação corporativa do Grupo Volvo América Latina.
O objetivo é sensibilizar os concessionários da marca, clientes, transportadores, funcionários, fornecedores, governo e a sociedade para aderir à campanha e desenvolver ações que contribuam para o zero acidentes.
?Mesmo com os veículos considerados os mais seguros do mercado, sabemos que eles, isoladamente, não podem evitar todos os acidentes. Para que se consiga atingir este ideal de futuro, que trará benefícios a todos, é fundamental ter o engajamento de pessoas e empresas diretamente envolvidas na cadeia de negócios do transporte?, destaca Anaelse Oliveira, responsável pelo Programa Volvo de Segurança no Trânsito.
No Brasil, as ações de engajamento dos públicos estratégicos e sociedade na meta de zero acidentes com veículos do Grupo Volvo serão desenvolvidas pelo PVST. Isto será feito por meio de ações como eventos nacionais e regionais, reconhecimento de idéias e boas práticas pelo Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, publicações sobre o tema, atualização do Atlas da Acidentalidade no Trânsito, e treinamentos como o programa Transformar.
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